Secretaria


Na Secretaria Escolar da FAVENI, os seguintes documentos poderão ser solicitados mediante PROTOCOLO DE ATENDIMENTO. O Boleto para pagamento das taxas será disponibilizado em seu AVA.

 

 Certificado de pós graduação

Solicitar após a conclusão de todas as etapas do curso: Aprovação em todas as avaliações e no TCC com nota mínima 7,0; Concluir o tempo mínimo de curso; Entregar toda documentação; Ter quitado todas as parcelas. GRATUITO

Ementas

Pode ser solicitada individual (apenas de uma disciplina) ou completa (referente a todas as disciplinas do curso). Obs.: É preciso Entregar toda documentação;Fazer o pagamento do boleto.

Histórico Parcial

Pode ser solicitado quando o curso ainda não está finalizado. Obs.: É preciso Entregar toda documentação; Fazer o pagamento do boleto.

Declaração de matrícula e frequência

Pode ser solicitada quando o curso ainda não está finalizado. Obs.: É preciso Entregar toda documentação; Fazer o pagamento do boleto.

Declaração de Conclusão de Curso

Solicitar após a conclusão de todas as etapas do curso: Aprovação em todas as avaliações e no TCC com nota mínima 7,0; Concluir o tempo mínimo de curso; Entregar toda documentação; Ter quitado todas as parcelas. GRATUITO

Isenção de disciplina

Para isenção de disciplinas, é preciso encaminhar pelo link "enviar arquivos" uma cópia (frente e verso) do certificado e histórico de conclusão de uma pós graduação nível lato sensu. Após análise é dado o retorno. Obs.: Para alunos que fizeram a outra pós graduação na FAVENI, basta fazer a solicitação. GRATUITO

Prova substitutiva

Deve ser solicitada quando o aluno não conseguir alcançar média 7,0.GRATUITO

Agendamento de prova presencial

Devem ser agendadas as seis provas presenciais uma única vez após a realização da matrícula. GRATUITO

Outros casos não previstos

Entre em contato conosco.

REQUERIMENTO DE MATRÍCULA

Este requerimento deverá ser impresso, preenchido pelo aluno(a) e enviado ao NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO FAVENI para validação de sua matrícula. O Endereço de envio é Avenida João Pinheiro, nº 204, bairro centro, Caratinga/MG, CEP 35-300-037. ESTE DOCUMENTO NÃO PRECISA SER AUTENTICADO.

FICHA DE INSCRIÇÃO PÓS GRADUAÇÃO

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

Este contrato deverá ser impresso, preenchido pelo aluno(a) e enviado ao NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO FAVENI para validação de sua matrícula. O Endereço de envio é Avenida João Pinheiro, nº 204, bairro centro, Caratinga/MG, CEP 35-300-037. ESTE DOCUMENTO NÃO PRECISA SER AUTENTICADO.


A DOCUMENTAÇÃO DEVE SER ENVIADA EXCLUSIVAMENTE VIA CORREIOS. Para o endereço abaixo:
Endereço:


O aluno deverá enviar seus documentos para o NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO FAVENI, localizado na Rua João Pinheiro, 204, Bairro Centro – Caratinga – MG CEP: 35300-037.

Quais são os documentos necessários e para onde enviá-los?


• 1 cópia preenchida do requerimento de matricula
• 1 cópia da carteira de identidade - RG (não sendo aceito CNH)
• 1 cópia do CPF
• 1 cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
• 1 cópia do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão (Autenticada)
• 1 cópia do histórico de Conclusão de Curso
• 1 via do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado.
• 2 fotos 3×4

Secretaria da FAVENI

Av Joao Pinheiro, 204
Centro - Caratinga - MG
CEP.: 35300-037


Tel: (33) 3329-2500
secretaria@posgraduacaofaveni.com.br
 

Horário de atendimento:

De segunda a sexta – 8h00 às 18h00



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